quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NÃO FIQUE TRISTE ASSIM

NÃO FIQUE TRISTE ASSIM


Porque ficar assim tão triste?
O que foi que te aconteceu?
... Se a felicidade existe,
E o passado já morreu.

Ande, me de um sorriso,
Não quero ver você assim.
Da sua alegria eu preciso,
Pois ela contagia a mim.

Ora! A vida é tão boa,
Por isto tente esquecer,
O que esta a lhe aborrecer.

Vamos por ai à toa,
Ver o dia como é lindo,
Que eu quero te ver sorrindo.

elcio moraes

Um comentário:

  1. NOSSA...PARECE FEITA PRA MIM....RSSSSS 3.Jose Carlos Ribeiro Esta foi mesmo para você bjss...
    2.Angela Mendes Esse meu amigo...me entende mesmo...obrigada, de todo coração!
    1.Claudio Caldas Faria Melhorou ANgela depois dessa poesia linda??? rsss
    2.Angela Mendes Com poesia quem não melhora...é o novo remédio ara nossos males...rsss

    ResponderExcluir