quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ADEUS A QUEM AMEI -Ângela


Aquele foi o último olhar...
nenhuma palavra precisou ser dita,
os lábios emudeceram
e a alma se esvaziou
de forma nunca antes descrita.
Houve um silêncio tão grande...
somente uma lágrima triste rolou...
As mãos se entrelaçaram num último adeus,
numa despedida derradeira
e a dor ficou como companheira.
Não haverá mais juras nem promessas,
simplesmente um deserto árido
no solo das recordações...
Uma declaração de amor
tatuada no recôndito do meu ser,
daquele momento de extrema dor
tirando-me a vontade de viver.
Quando alguém que se ama parte,
junto parte o nosso coração.
A metade que vai leva um pedaço da alma
e deixa a outra metade na escuridão,
buscando um bálsamo, desesperada,
num reencontro na última morada.
Ao despedir-me de ti, estava me despedindo
de mim mesma...
Eu estava contigo sepultada...
(Ângela Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário