domingo, 6 de maio de 2012

PEDAÇOS DE MIM Ângela Mendes

PEDAÇOS DE MIM
Juntei meus pedaços
num momento de emoção,
cada um lado a lado,
para montar um coração!

Por muito caminhos andei,
colhendo um pouquinho
guardei num baú com cuidado
para nada perder no caminho.

Cada um que se aproximou
deixou algo de bom em mim
Um sorriso, um abraço
e ocupou o seu espaço...

Outros já partiram
pois a vida quis assim
mas não os esqueci, não,
Cada está em meu coração!

Muitos ainda permanecem
E são muito especiais
São pessoas iluminadas
Que aliviam a jornada.

Outros só passaram por mim
Prosseguiam sua andança
Mas marcaram com ternura
E ficaram na lembrança.

Uns vieram nas horas felizes

Outros de extrema dor
Mas trouxeram no abraço
Muitas palavras e amor!

No final da jornada
Olhando para trás, feliz,
Fiquei deveras encantada
Com a beleza do matiz!

Todo os pedaços encaixados
Numa trama bem urdida
Um coração formei
E prossegui pela vida.

(Ângela Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário