sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS DOIS CAMINHOS



Diante dos dois caminhos
Um momento de decisão
Qual devo escolher
...
Sem medo de errar…
Penso que todos me servem
Serei a mesma pessoa
Em qualquer um deles
Acertarei, errarei nas decisões
Dias felizes outros não
Lembranças boas e ruins
Perdas e ganhos no dia-a-dia
Mas tudo isso faz parte
Para meu amadurecimento
Deixarei minha intuição
Falar mais alto
Tocar o meu coração
E a certeza que a felicidade
Me espera ao percorrer
O caminho escolhido
E e em busca dela
Que escolho o caminho
Do lado esquerdo
O mesmo do coração
E quem quiser seguir comigo
Me de a mão e vamos
Em busca de tao sonhada
FELICIDADE...

Moira Studart 25/jan/2013.
OS DOIS CAMINHOS

Diante dos dois caminhos
Um momento de decisão
Qual devo escolher
Sem medo de errar…
Penso que todos me servem
Serei a mesma pessoa
Em qualquer um deles
Acertarei, errarei nas decisões 
Dias felizes outros não
Lembranças boas e ruins
Perdas e ganhos no dia-a-dia
Mas tudo isso faz parte
Para meu amadurecimento
Deixarei minha intuição
Falar mais alto
Tocar o meu coração
E a certeza que a felicidade
Me espera ao percorrer
O caminho escolhido
E e em busca dela
Que escolho o caminho
Do lado esquerdo
O mesmo do coração
E quem quiser seguir comigo
Me de a mão e vamos
Em busca de tao sonhada
FELICIDADE...


Moira Studart  25/jan/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário