terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOCÊ, MINHA PAZ

 


Você, é o perfume, que perfuma meus ares...
Você, é o alento...
que me acalma...
Você, é o tudo, do nada que existe...
Você, é a luz que dirige minha alma...
Você, é a cor que enxergo no escuro...
Você, é a força que me embala o sono.
Quando na escuridão da vida,
Você é os olhos, que traduz meu caminho,
E em meus soluços na madrugada,
Você se achega bem de mansinho,
e me envolve, com braços de nuvens...
e me faz, subir nos mais altos retiros,
onde brilha a luz, prateada da lua,
e de mãos dadas, sobrevoamos,
já na aurora das manhãs ensolaradas,
no calor do eterno amor...
Você, é a força que protege meus sonhos...
Você, é o olhar que penetra meu corpo insano...
És a cura, das dores, dos horrores da noite,
onde minha alma habita.
E o teu sorriso, transpassa todos os meus tormentos,
onde derramo meu coração em chamas...
E no meu abraço, você encosta a cabeça em meu ombro,
e com minhas mãos, acaricio tua nuca...
sinto tuas lagrimas escorrer, pelos meus seios,
e a molhar todo meu corpo, saudoso,
de seu toque que nunca existiu...
Apenas, o desejo de sentir tua alma,
se juntar com a minha...
nos braços da paz...

(Nadia de Come)

Nenhum comentário:

Postar um comentário