sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CAMINHO...


Tracei um caminho
direto do coração
para poder percorrê-lo
sem medo, com segurança,
sem atropelo,
cheia de esperança...
E equilibro-me,
na ponta dos pés,
confiante...
quase flutuo
nas nuvens de algodão
onde coloquei meus sonhos.
A meta está traçada
basta segui-la,
olhos fitos
no infinito,
numa busca sem fim
do que há escondido
dentro de mim...

Ângela Mendes, 22/02/2013.

BOM DIA, GRUPO AMADO!!!

CAMINHO...
Tracei um caminho
direto do coração
para poder percorrê-lo
sem medo, com segurança,
sem atropelo,
cheia de esperança...
E equilibro-me,
na ponta dos pés,
confiante...
quase flutuo
nas nuvens de algodão
onde coloquei meus sonhos.
A meta está traçada
basta segui-la,
olhos fitos
no infinito,
numa busca sem fim
do que há escondido
dentro de mim...

Ângela Mendes, 22/02/2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário