sábado, 23 de fevereiro de 2013

GATOS


Amor de gatos .
pelos telhados ,
miando, falando com a lua ,
enxergando espíritos esquecidos,
antenas nos bigodes ,
...
captando ondas astrais
invisíveis para humanos
enxergo além tumba ,
tumbado no sofá
cheio de mistérios
no meu sono levo
os segredos do cemitério.
a minha dona amo ,
mais ainda,
estimo mais a mim .
sou assim , animal do mistério
doce e sério .

Paula Teix
Fvereiro 23. 2013

Amor de gatos .
pelos telhados ,
miando, falando com a lua ,
enxergando espiritos esquecidos,
antenas nos bigodes ,
captando ondas astrais 
invisiveis para humanos 
enxergo alem tumba ,
tumbado no sofá 
cheio de mistérios 
no meu sono levo 
os segredos do cementério.
a minha dona amo ,
mais ainda,
estimo mais a mim .
sou assim , animal do mistério
doce e sério .




@[1490568360:2048:Paula Teix]
Fvereiro 23. 2013



 


  •  

  •  



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário