quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MÁSCARAS



Rompa as barreiras
Do silêncio
Da solidão
...
Do mistério
Do seu coração
E tire a máscara de sua vida!
Rompa a distância
Inatingível...
Como se fosse um estranho.
Mostre o seu encanto!
Chegue mais perto
Do meu carinho!
E alcance-me
Com o seu olhar...
Admita que pode ser feliz
Mostre-me a sua verdade!
Sem estampa!
Sem fantasia!
Sem máscaras!

(Fátima Pessoa)
Máscaras

Rompa as barreiras
Do silêncio
Da solidão
Do mistério
Do seu coração
E tire a máscara de sua vida!
Rompa a distância
Inatingível...
Como se fosse um estranho.
Mostre o seu encanto!
Chegue mais perto
Do meu carinho!
E alcance-me
Com o seu olhar...
Admita que pode ser feliz
Mostre-me a sua verdade!
Sem estampa!
Sem fantasia!
Sem máscaras!

(Fátima Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário