domingo, 3 de março de 2013

VEM...-Ângela Mendes



 Vem...traz o calor de um abraço.
Quero no teu peito,
 quieta me aninhar,
desfazer meu cansaço!
Vem...
Traz muito amor.
Quero dele desfrutar.
Nas asas do vento,
No teu céu flutuar!
Vem...
traz a luz do teu olhar
para iluminar
aquele caminho
que juntos vamos trilhar!
Vem...
Traz na bagagem
teus sonhos...
E junto aos meus
faremos um passaporte
para a nossa felicidade!
(Ângela Mendes)
Em 16/10/2012

RECORDANDO O GRUPO "PROSAS EM VERSOS" ...SESSÃO NOSTALGIA!

VEM...
 
Vem...
 traz o calor de um abraço.
 Quero no teu peito,
...
 
quieta me aninhar,
 desfazer meu cansaço!
 Vem...
 Traz muito amor.
 Quero dele desfrutar.
 Nas asas do vento,
 No teu céu flutuar!
 Vem...
 traz a luz do teu olhar
 para iluminar
 aquele caminho 
que juntos vamos trilhar!
 Vem...
 Traz na bagagem
 teus sonhos...
 E junto aos meus
 faremos um passaporte
 para a nossa felicidade!
 (Ângela Mendes)
Em 16/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário