sábado, 11 de maio de 2013

DOCE INFÂNCIA

DOCE INFÂNCIA

Como falar de infância
sem trazer do passado
tão bela lembrança
desse vulto sagrado!

Em cada passo que dei
havia um anjo ao meu lado
Foi assim que me criei
Naquele lar abençoado!

Como toda criança
Fiz minhas travessuras
E depois de toda lambança
Vinham umas belas surras.

Brincar na rua ao anoitecer,
Depois ouvir da mãe o chamado:
"Pra dentro, banho e venham comer.
Não quero ninguém atrasado."

E naquela cidadezinha do interior
Entre folguedos tão pueris
De minha mãe recebi o amor
Que fez meu viver feliz!

Hoje trago na minha memória
A imagem bem delineada
Daquela que escreveu a história
Da minha infância -minha mãe amada!!!

Ângela Mendes, 10/05/2013.

Saudades eternas de minha mãe a quem dedico estes versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário