sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CAMINHOS

Caminhos que o vento levou,
afastando-se de mim
em uma dúvida com fim
...
depois, chegou a chuva : de água bendita!
languida e fria
guardando-me
de um talvez, feito de ar e melodia
Caminhos com espinhos
vidas separadas
em plena luz do dia
encruzilhadas secretas
destinos com saída á uma vida
que ñao é minha!
ai,o som de uma triste melodia ...

Paula Teixeira
Janeiro.2013

Caminhos.

Caminhos que o vento levou,
 afastando-se de mim 
  em uma dúvida com fim 
depois, chegou a chuva : de água bendita!
languida e fria
guardando-me 
de um talvez, feito de ar e melodia
Caminhos com espinhos 
vidas separadas 
em plena luz do dia 
encruzilhadas secretas
destinos com saída á uma vida
que ñao é minha! 
ai,o som de uma triste melodia ...

@[1490568360:2048:Paula Teixeira]
Janeiro.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário