sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CAMINHOS

Caminhos paralelos
Cruzam=se, ou se separam.
Foi num desses caminhos
No mistério dessa longa estrada
...
Que num momento inesperado
Sem perceber, me perdi.
Tomei o caminho errado.
Com meu coração despedaçado
Derramei lagrimas amarga
Na mais completa solidão
Senti-me atordoada
Perdida, desesperada
Procurei uma saída
Algo que me trouxesse de volta a vida
Então... Você apareceu
E com o brilho dos teus olhos
Vislumbrei no horizonte
Uma fonte cristalina
E nela mergulhei de corpo e alma
Encontrei amor e calma.
Nela desnudo minhalma
E nesse amor me redimi.

Floriarianopolis 25/01/2013
Ereni Wink

CAMINHOS
Caminhos paralelos
Cruzam=se, ou se separam.
Foi num desses caminhos 
No mistério dessa longa estrada
Que num momento inesperado 
Sem perceber, me perdi.
Tomei o caminho errado.
Com meu coração despedaçado
Derramei lagrimas amarga
Na mais completa solidão
Senti-me atordoada
Perdida, desesperada
Procurei uma saída
Algo que me trouxesse de volta a vida
Então... Você apareceu
E com o brilho dos teus olhos
Vislumbrei no horizonte 
Uma fonte cristalina
E nela mergulhei de corpo e alma
Encontrei amor e calma.
Nela desnudo minhalma 
E nesse amor me redimi.

Floriarianopolis 25/01/2013
                                                    Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário