quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ENTREGA



Gosto desse teu jeito de ser
totalmente meu,
da tua entrega, do teu abraço forte.
...
De saber que mesmo estando longe,
sou dona do teu desejo.
E por menor que seja o tempo do adeus,
sempre será doloroso, para mim,
estar longe de você!
E quando voltares, meu amado,
estarei aqui, te esperando...
no nosso ninho de amor,
para te dar e entregar,
“de livre e espontânea vontade”...
tudo o que é teu.

Regiana Amorim
Entrega

Gosto desse teu jeito de ser
totalmente meu,
da tua entrega, do teu abraço forte.
De saber que mesmo estando longe,
sou dona do teu desejo.
E por menor que seja o tempo do adeus,
sempre será doloroso, para mim,
estar longe de você!
E quando voltares, meu amado,
estarei aqui, te esperando...
no nosso ninho de amor,
para te dar e entregar,
“de livre e espontânea vontade”...
tudo o que é teu.

@[100003149098733:2048:Regiana Amorim]

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário