sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VOCÊ



Eu vi o reflexo dos teus pés
No assoalho de madeira envernizado
Deslizavam leves como plumas ao vento
...
No compasso sensual do teu bailado

Encantei-me com teus passos graciosos
Calei-me, não quis chamar tua atenção.
Ocultando-me da tua vista
Pois em meus olhos denunciava minha emoção

Teu olhar tão meigo azul celeste
O sorriso como sempre angelical
Teus cabelos louros encaracolados
A emoldurar o teu corpo de mulher

Mas quis tocar tua pele aveludada
Estreita-la nos meus braços com amor
Mulher, tu me enfeitiças-te.
Preciso sentir teu toque, teu calor.

Florianópolis 22/02/13

Ereni Wink
VOCÊ

Eu vi o reflexo dos teus pés
No assoalho de madeira envernizado
Deslizavam leves como plumas ao vento
No compasso sensual do teu bailado

Encantei-me com teus passos graciosos
Calei-me, não quis chamar tua atenção.
Ocultando-me da tua vista
Pois em meus olhos denunciava minha emoção

Teu olhar tão meigo azul celeste
O sorriso como sempre angelical
Teus cabelos louros encaracolados
A emoldurar o teu corpo de mulher

Mas quis tocar tua pele aveludada
Estreita-la nos meus braços com amor
Mulher, tu me enfeitiças-te.
 Preciso sentir teu toque, teu calor.

Florianópolis   22/02/13        

Ereni Wink

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário