sábado, 25 de maio de 2013

NUMA TELA




Uma tela e um pincel
as cores se mesclam,
aos poucos começam a surgir
imagens bem definidas
pedaços de uma vida..
Já fui uma mera sombra
num passado distante
E começa a se delinear
um esboço de quem hoje sou
Uma alma sedenta de amor,
às vezes um pouco triste,
de um ferido coração
com lágrimas prontas a rolar
tocadas pela emoção
Pareço fraca, mas superei tormentas
enfrentei leões neste mundo selvagem
Por medo de viver, enterrei sonhos,
hoje tornaram-se miragem.
Escondo a dor debaixo de um sorriso,
sou uma romântica por natureza,
em tudo a beleza eu vejo
e num toque de magia
transformo-a em poesia.
Sou assim franca, espontânea, amiga...
Na minha maturidade, diz-me um poeta,
que tenho alma de menina!

(Ângela Mendes, 18/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário